Como funcionava o mercado do Under Limit em 2016 - React Vinibretz

Como funcionava o mercado do Under Limit em 2016 - React Vinibretz

User Photo
Clube da Aposta

4 meses
75 Visualizações
Deseja assistir este vídeo depois?
Efetue login para adicionar esse vídeo a uma lista. Entrar
0 0
Categoria:
Descrição:

🎁 Inscreva-se no EV+ e trabalhe ao vivo junto com o Vini no mercado Under: http://clubao.org/react-mercado-under

📺 Assista ao vídeo completo com imagens: https://bit.ly/react-vini-completo

🍀 BÔNUS 200BRL: http://bit.ly/betfair-youtube

🔔 Telegram do Vini: https://t.me/vinibretz

📺 O que é Cross Matching? https://www.youtube.com/watch?v=QmHTQbNh40 

---

O mercado de trading esportivo está em constante evolução. É inegável o crescimento de fluidez e liquidez. No entanto, qual foi o impacto para o mercado de Under Limit? O que mudou? Quais as diferenças para o trader esportivo? Tentando responder a esta pergunta, o Vini trouxe um react de uma própria aula que ele gravou para o antigo curso avançado de trading esportivo do Clubão lá em 2016. De maneira mais objetiva: ele vai analisar junto com você, neste vídeo, tudo que ele mesmo recomendava sobre dicas, comportamento de mercado e estratégias. Qual é o seu palpite? Mudou muito? O mercado de Under Limit segue parecido com a maneira que ele era há cinco anos atrás? Quer saber a resposta? Então bora acompanhar esse React do Vini que ficou muito massa. E, claro, você é o nosso convidado para deixar seu comentário sobre os pontos abordados.

🤔 O QUE MUDOU NO MERCADO UNDER LIMIT DESDE 2016? Se você já tem algum tempo no trading esportivo, então sabe que o mercado já mudou bastante desde 2016. São, afinal, cinco anos desde então e percebemos um grande crescimento dos investimentos esportivos no Brasil. No entanto, a maior mudança do mercado Under Limit tem relação com os valores utilizados pelos investidores. Isto é, percebemos uma nítida alteração em termos de liquidez e fluidez. No entanto, muitas das estratégias que o Vini utiliza atualmente já eram possíveis naquele tempo — é o caso da bola morta, da bola parada e das transições.

📺 QUER APRENDER MAIS SOBRE ESTRATÉGIAS PARA O UNDER LIMIT? ENTÃO ASSISTA AO VÍDEO DE TÉCNICAS DO VINI BRETZ: https://www.youtube.com/watch?v=3CdSGoOgz78

Ou seja, por mais que as adaptações sejam necessárias, muitas das estratégias para Under Limit seguem aplicáveis. E isso é um ótimo sinal, afinal, há uma crença no mercado de que algo que funciona hoje não funcionará amanhã. Em muitas vezes isso é verdade, mas não sempre. E é o que você vai aprender no vídeo de hoje.

⚽ COMO FUNCIONA O MERCADO DE UNDER LIMIT? Quando falarmos de Under Limite, entenda que me refiro ao mercado do próximo gol. Por exemplo, se o jogo está 0x0, o Under Limit é o Under 0.5, enquanto que uma partida que esteja com placar de 1×0 é o Under 1.5. Em um jogo 1×1, será o Under 2.5 e assim sucessivamente. Under Limit, portanto, como o nome mesmo diz, está no limite do próximo gol. Tudo que for acima disso, considere somente Under. Aqui, você terá um mercado mais agressivo. Isso porque, afinal, uma aposta no Under Limite é totalmente perdida caso o gol aconteça. Por outro lado, há uma melhor relação entre risco e recompensa. Justamente pelo maior risco, temos também variações de ticks mais atrativas — o que é ótimo para a execução de estratégias de trading. Além disso, esse risco pode ser mitigado usando de uma stake menor.

---

📚 QUER APRENDER COMO GANHAR DINHEIRO ASSISTINDO FUTEBOL?

O Clubão tem um sequência completa, que vai te ensinar dar os primeiros passos nos investimentos esportivos, como abrir sua conta, como depositar e até as estratégias básicas para você aprender com profissionais de verdade.

 

https://cursos.clubedaposta.com/

 

🔔 SIGA O CLUBE NAS REDES Quer ficar por dentro de todas as novidades que rola aqui no Clubão? Sorteios, artigos, vídeos e as dicas mais quentes? Escolha sua rede social favorita e faça parte desse time.

• Instagram: https://www.instagram.com/clubedaposta​​

• Twitter: https://twitter.com/clubedaposta​​

• Telegram: https://t.me/clubedaposta​

• Facebook: https://www.facebook.com/clubedaposta

Comentários:

Comentário
A seguir Reprodução automática